Escancare as portas e janelas e deixe a tempestade entrar, deixe a vida fluir e a pele arrepiar, afinal, sentir é melhor que anestesiar

QUEM É A PESSOA QUE MORA DENTRO DE VOCÊ?

Se você carrega a sensação de que perdeu as rédeas da sua vida, sente uma avalanche de sentimentos e emoções que apenas quem vive sabe e tudo isso deixa você distante do que realmente te faz bem, então me acompanhe porque eu vou te mostrar como é possível ressignificar os conflitos internos que escravizam a sua mente e aprisionam a sua alma. Afinal de contas, é hora de parar com as desculpas e procurar soluções…

Dê valor ao que não tem preço

Por onde devo começar?

Talvez você seja uma pessoa insatisfeita com o rumo da sua vida, talvez queira crescer com mais facilidade ou talvez você queira aprofundar mais sobre como identificar e tratar as experiências do passado que causam essa permanente sensação de angústia, ansiedade e frustração. Não posso saber…

No entanto, de uma coisa eu tenho certeza: se você está lendo isso, é porque tem uma mente aberta a mudanças, está procurando muito mais do que respostas superficiais e SOBREVIVEU a várias provas até chegar aqui…

Quem nunca tentou mudar e melhorar de vida, muitas e muitas vezes, quis abandonar hábitos ruins, traçou objetivos ambiciosos, se encheu de força de vontade, no entanto, em pouco tempo voltou a estaca zero com o sabor amargo da decepção, prestes a jogar a toalha, entregar os pontos e desistir…

Porém, por mais que seja delicado, chega o momento que é necessário olhar para dentro e tomar uma firme decisão – encarar o que limita a sua vida ou continuar carregando essa sensação de que não chega a lugar algum…

A JORNADA DA SUA ALMA COMEÇA AQUI

Oportunidades Para Encontrar Poderes Mais Profundos Dentro de Nós Mesmos Veem Quando a Vida Parece Mais Desafiadora – Joseph Campbell

PREPARAÇÃO CONSCIENTE

Durante os primeiros anos de vida, o bebê inicia a construção da AUTOCONFIANÇA e da AUTOESTIMA a partir da qualidade do vínculo afetivo com seus cuidadores primários e do modo como suas necessidades básicas (fome, dor, frio, calor) são satisfeitas ou não…

É assim que a pequena criança sente que pode confiar mais ou menos no mundo…

Conheça o seu Psicanalista

Oi, Você sente o nível da sua energia pessoal oscilando ou sendo sugada em diversos momentos do dia e isso tem tornado você uma pessoa mais irritada, menos produtiva, com a criatividade e a sensação de bem-estar próximo da estaca zero? Se a sua resposta foi “SIM” então você chegou ao lugar certo, eu sou o Fabiano e temos muito o que conversar…

SE NÃO AGORA, QUANDO?

A águia empurra gentilmente seus filhotes para beira do ninho. Seu coração maternal se acelera com as emoções conflitantes, ao mesmo tempo em que ela sente a resistência dos filhotes aos seus persistentes cutucões: “Por que a emoção de voar tem que começar com o medo de cair?”, ela pensou. Esta questão secular ainda não estava respondida para ela… Como manda a tradição da espécie, o ninho estava localizado bem no alto de um pico rochoso, nas fendas protetoras de um dos lados dessa rocha. Abaixo dele, somente o abismo e o ar para sustentar as asas dos filhotes. “E se justamente agora isto não funcionar?”, ela pensou. Apesar do medo, a águia sabia que aquele era o momento. Sua missão maternal estava prestes a se completar. Restava ainda uma tarefa final… O empurrão. A águia tomou-se da coragem que vinha de sua sabedoria interior. Enquanto os filhotes não descobrirem suas asas, não haverá propósito para sua vida. Enquanto eles não aprenderem a voar, não compreenderão o privilégio que é nascer uma águia. O empurrão era o maior presente que ela podia oferecer-lhes. Era seu supremo ato de amor, e então, um a um, ela os precipitou para o abismo… E eles voaram! – do livro “Qualidade começa em mim”.
Não sabemos o que lhe empurrou aqui ou se você mesmo tenha resolvido pular de espontânea vontade para aprender a voar e ganhar o céu. Qualquer que tenha sido a maneira pela qual você cá aterrissou, estamos muito felizes por encontrá-lo aqui!

Se você chegou até aqui, chegou a vez de você fazer a sua parte!

Lembre-se: a atitude é como um ponto em uma frase, pode mudar tudo.

Menu